segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Momentos a mesa | Atelier Clássico

Ooi amiga, como vai? Eu espero que bem. Por aqui vai tudo ótimo, graças a Deus! Que você tenha um belo dia. 

 Eu amo ter vários momentos a mesa com minha família. E trouxe isso para o meu casamento também. Ter os momentos de refeições na mesa sem ficar no celular, somente apreciando a refeição e conversando, é uma das coisas que eu mais amo fazer.

Momentos a mesa | Atelier Clássico 

A mesa tem o poder de fazer muitas coisas, pois sobre ela existe conversas que podem salvar um ao outro. Falando em mesa... Me conta,  qual o estilo de sua preferência? 

Eu sou super a favor de mesa grande, quando se tem um espaço, é claro. Poder fazer uma mesa posta, bem decorado, nossa eu amo. 

As clássicas são minhas preferidas, tá tô as de centro como a de jantar. Uma mesa clássica são cheios de funções, elegantes, multifuncionais, charmosas e belas. Quer um móvel melhor que esse para decorar o seu ambiente de refeição? Acho que, além das necessárias cadeiras para acompanhar as mesas clássicas, não existe móvel com tanta importância quanto elas.  


Mesa de canto são ótimas para receber arranjos de flores e darem mais cor e alegria para sua casa. Se a intenção é conseguir um ar mais elegante, vasos de cristal e pendentes de orquídeas, formam o casamento perfeito. 

Funcionais e elegantes as mesas de jantar clássicas podem combinar muito bem com a decoração da sua residência.






Quero hoje te apresentar as mesas do Atelier Clássico, perfeitas para suas refeições, ou para ser o centro da sua sala. Modelos Clássicos que se portam bem a qualquer ambiente. O bom do atelier é que as mesas são de diversos modelos, tem mesa de canto, centro, jantar, lateral, tudo o que você precisa pra montar a sua casa. 

Uma mesa é a solução de muitos problemas, ou decoração. Um móvel que faz total diferença no ambiente quando não o tem. As mesas clássicas do atelier a mobília perfeita que sua casa precisa ter. 

Um beijo, até o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.